BRIEFING - Muito prazer! Paulo Leão


Paulo Leão é graduado em administração, especializado pela FGV (SP e RJ) em Gestão Empresarial, Estratégia e Competitividade. Tem experiência consagrada e grande afinidade por gestão de performances, pessoas e projetos.

Foi empresário no segmento de informática, tendo atuado com produtos e serviços. Também foi gerente de multinacional farmacêutica por mais de uma década.

Recruta, seleciona, treina e desenvolve pessoas, sempre buscando manter em sua equipe elementos diferentes entre si que contribuem para o desenvolvimento do grupo. Acredita que a soma das partes pode ser maior que o todo.

Age em ambiente macro, buscando ter informações suficientes do caso, como um todo; é a visão de helicóptero. Aprofunda, conhecendo informações importantes que costumam estar camufladas nos detalhes; é a visão de submarino.

A idéia de poder ajudar e difundir seu conhecimento e treinamento, colaborando com empreendedores, gerentes e profissionais é uma constante em sua vida. Essa vontade sempre esteve presente e tem como base a facilidade em adaptar a comunicação a uma linguagem que seu interlocutor entenda claramente. Leão fala a nossa língua. Teve oportunidade de consolidar sua experiência aprendendo com diversos ramos, regiões geográficas, públicos, situações, produtos e serviços diferentes.

Bem equilibrado entre razão e emoção é capaz de dosar as medidas em seus projetos. Trabalha sempre sob altos níveis de motivação, contagiando positivamente quem esteja por perto.

Focado em resultados, Leão é movido por desafios. Enfrenta-os com comprometimento. Vê em cada caso uma chance de criar soluções personalizadas que sejam consagradas pela teoria científica e que principalmente possam ser transformadas em resultados práticos.

Sucesso!

Juntos somos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Ouvidoria -